15.9.12

Tag Rascunho: Série The Hunger Games {Primeiro Livro}

| |
Tumblr_m1xm9usjfu1r9sa63o1_500_large

Com toda certeza é um ótimo livro. Me apaixonei pela série e agora posso dizer que sou muito fã. Clique em Leia Mais e veja um resumo do Primeiro Livro.




Resumo:

Conta a história de Katniss Everdeen, uma garota de 16 anos, pobre, que sozinha sustenta sua família -Sua mãe e sua irmã, Primrose Everdeen- após a morte de seu pai. Vive em um pais "pós-apocalíptico" chamado Panem, no Distrito 12. Lá existe um "reality show" chamado Jogos Vorazes, "The Hunger Games", onde um garoto e uma garota de cada distrito é sorteado para lutar juntos em uma arena até que somente um sobreviva, os mesmos são chamados de Tributos e são sorteados em um evento chamado Colheita. 
Quando Prim é sorteada para os Jogos Vorazes, Katniss se voluntariou para ir em seu lugar, juntamente com o padeiro Peeta Mellark, sem saber que sua vida mudaria para sempre.

Opinião:

Amei, mesmo. A história é romântica, cheia de aventura, emocionante. Cada página te envolve tanto que você não consegue parar de ler. Uma ótima história de amor, aventura, revolução e laços de família.

Dicas:

Na Saraiva (CLIQUE AQUI) por R$29,80.

4 pégasos voaram para o Olimpo:

Tayane Ribeiro disse... [Responder comentário]

Eu comecei a ler o livro,mas não consegui terminar(estava lendo pelo pc) eu vou comprar ele pra terminar
beijos

! Lili ! disse... [Responder comentário]

Deve ser legal.
Beijo, Lili.
Princesa Imperfeita

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que massa, ainda não conhecia, agora que to tomando gosto pela leitura quem sabe não leia tbm!

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Jessica Fernandes disse... [Responder comentário]

Amei seu blog não conhecia seguindo *---* adorei o resumo preciso ler ele. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/