23.11.11

The Sims 2

| |
Aii aii, hoje to tão inspirada pra Twilight gente! e tão sem ideia pra post , primeiro quero pedir a vocês para divulgarem o blog. BRIGADA FOFOLETES!
Enfim, nesse post vou falar sobre The Sims, expecificamente o 2. Clique em CONTINUE LENDO.
snapshot_0000000d_cda920b3
The Sims 2 (Os Sims 2 em Portugal) é um jogo de computador e de videogame da Eletronic Arts e Maxis. É a sequência do jogo popular The Sims. É uma continuação muito vasta em relação à versão anterior e com várias atualizações. É completamente em 3D e, diferentemente das versões anteriores, os personagens ficam velhos, têm personalidade própria e traços genéticos que podem ser passados para seus filhos. O jogo foi lançado oficialmente em 14 de setembro de 2004 e vendeu 1 milhão de cópias em 10 dias
------------------------------------------------
Aspirações
The Sims 2 introduz um novo aspecto no jogo: o Medidor de Aspiração. O medidor vai de vermelho (mau), para verde (razoável) e dourado (bom) e também pode subir para platina (excelente). O nível aumenta quando um Sim completa um "desejo" e reduz quando um "medo" se realiza. Os temores e os desejos podem mudar numa base diária (depois de acordar, depois de ter realizado um medo ou um desejo, etc.) e são mostrados graficamente em estilo de máquina de caça-niqueis na barra de ferramentas do jogo. Quando o Medidor de Aspiração está alto, as recompensas de aspiração podem ser usadas. Cada desejo permite-lhe ganhar pontos (quanto mais difícil for o desejo a realizar, mais pontos vale) e os medos realizados fazem com que perca pontos (quanto mais desgostoso for o medo realizado, mais pontos perde). Há muitas recompensas de aspiração, desde a Árvore de Dinheiro (a que custa menos pontos) ao Elixir da Vida (a que custa mais pontos). Por exemplo, qualquer Sim que beba o Elixir da Vida fica mais bem disposto e vive por mais alguns dias. Se esta recompensa é usada antes do Medidor de Aspiração atingir o nível dourado, o que indica que o Sim não está muito feliz, o Sim perde dias de vida. O Medidor de Aspiração também afeta quanto tempo um idoso irá viver quando entrar nessa mesma fase da sua vida.
Isto também significa que se o jogo não tiver nenhum desejo ou medo para realizar, há um novo nível estratégico para lançar a vida de um Sim, já que agora você tem um tempo limitado no qual tem que cumprir as Aspirações, manter as necessidades em dia, progredir na carreira, socializar e possivelmente ter uma família.
Personalidade
Personalidade define o comportamento dos Sims de inúmeras maneiras. Há cinco traços de personalidade, que os jogadores podem controlar através de "pontos de personalidade", por exemplo, um Sim pode ser um esportista, preguiçoso, ou ter uma personalidade algo entre os dois comportamentos. Estas características determinam a velocidade de habilidades de aprendizagem, a velocidade de redução da necessidade, os tipos de interações em que um Sim automaticamente envolvidos, a probabilidade de certas interações ocorrem e as possibilidades de trazer um amigo da escola ou trabalho em casa. A personalidade também pode ser determinado quando você cria um Sim, em parte, a Escolha de signos (como, por exemplo, Áries, Peixes, Leão, Gêmeos, Capricórnio, Câncer, Sagitário, etc.)
Trabalho e Escola
Crianças e adolescentes vão à escola de segunda a sexta-feira. A realização das suas funções e do humor com o qual ele vai para a escola afeta as suas notas (dinheiro alto rendimento e competências). Os pais também podem optar por matricular seus filhos na escola privada, pois terá de convidar o diretor para o jantar .Ao faltar às aulas contribuirá também para notas mais baixas. Se as notas são muito baixas, uma assistente social responsável de seus filhos levados embora.
Um Sim adolescente pode arrumar um emprego a tempo parcial. Um adulto Sim irá funcionar normalmente entre 6 e 8 horas. Ambos podem ver o computador ou o jornal em busca de trabalho. O computador vai oferecer 5 trabalhos como o jornal tem apenas 3 trabalhos por dia. Ao escolher um emprego, seu Sim pode ser promovido se você trabalhar em um bom humor e completou os pontos de habilidade necessária, além de ter bastante amigos (incluindo toda a família) ou ter algum conhecimento sobre isso. Cada carreira contém dez postos de trabalho com um aumento de salário em cada promoção, cada um com seu próprio uniforme, horários e cargo. Adolescentes tem de receber um salário três vezes menor do que a de um adulto.
 
snapshot_6d7b3369_2d7d87e2

Na minha opinião …

A EA realmente se superou com The Sims 2, ultrapassou tudo que nos pensariamos que iria sair numa sucessão do 1, com pessimos graficos e etc. Embora pareça fácil, acredite, a vida real é muito mais. Os Sims ás vezes podem nos enlouquecer com suas necessidades interminaveis! Porém, a muito mais divertimento no jogo com suas expansões, que podem dar um Up total no game, dando mais possibilidades de diversão e explorando cada vez mais a vida real. Claro, não podemos esquecer que embora seja demais, The Sims é um JOGO, enjoa e há coisas que fazemos in real life que não dá pra fazer no jogo, como sentar na bancada da cozinha por exemplo. Enfim, meu conselho é baixar o jogo com pelo menos a expansão VIDA DE ÚNIVERSITARIO e TEMPO LIVRE.
Espero que tenham gostado. E aí vai uns extras, que incluem fotos e curiosidades sobre The Sims 2, beijos!
  • Nesse The Sims tem como GRAVAR!
  • Tem como o proprio Sim tirar foto
  • Tem como ter carro (necessita da expansão VIDA NOTURNA)
  • Tem como ir pra Universidade! (necessita da expansão VIDA DE UNIVERSITARIO)

Fotos:

0 pégasos voaram para o Olimpo: