Sobre

| |
Sobre a dona

Tumblr

Rafaela Maria ou Rafaela M. , nasceu no dia 29/06, tem 12 anos. 
É meio esquisita, estranha, inteligente.
Nasceu no país errado e todos que me conhecem sabem disso, não gosto do Brasil, isso é verdade e não vou negar, meu sonho é ser uma tipica Nova Iorquina e poder fazer as compras de Natal na Times Square.
É apaixonada com livros, filmes... principalmente Harry Potter, Twilight Saga e Percy Jackson & Os Olimpianos. Ama compor e ouvir músicas, é muito fã da Demi Lovato, Kristen Stewart, Selena Gomez, Logan Lerman, Robert Pattinson e Daniel Radcliffe, mas também é Smiler. 
Não faz amizades fácil.
Bom, é isso, espero que goste de mim, se não gostar... tudo bem, nem Jesus agradou a todos.
Beijos

Vai no:




Sobre o Garota Unbroken

O Garota Unbroken foi feito especialmente para a minha diva Demi Lovato. O título é baseado em tudo o que ela passou e no que ela é hoje, uma Garota Inquebrável. E também foi criado para que todas as garotas se baseassem na Demetria (mania de Lovatico) e percebessem que elas também podem ser inquebráveis.
O GU já se chamou Just Girl,Chat Teen, Sweets Cupcake e The Runaways. Mas depois de um tempo sem sucesso, resolvi mudar. Garota Unbroken veio para ficar!

Antigos Layouts
"Fucei" no PC até encontrar antigos cabeçalhos do blog. Não são todos mas dá pra ter uma noção dos velhos tempos. NÃO ESTÃO EM ORDEM DE USO.









O atual


E alguns de quando o blog se chamava Chat Teen e The Runaways (só para vocês verem o quanto eu era ruim em design)