6.1.12

Moda ao estilo Gossip Girl: Blair Waldorf

| |

Hoy pessoas! Primeiro dia de MEGG (moda ao estilo gossip girl). Ansiosos? Enfim... vamos lá. Clique em Leia Todo o Post e veja. Hoje é Blair Waldorf.
Inverno:

Dá pra ver que no inverno, Blair ama usar meia calças, cores fortes luvas pretas e aparentemente de couro. Fica a dica.


Verão:

Verão? Mesmo estando calor tem muita gente que usa calça, nada de usar calça pelo menos segundo a nossa diva fashion Blair Waldorf. No verão Blair não abre mão de mostrar as pernas em saias e vestidos lindíssimos. E é claro, sempre tem que ter um 'ponto de cor' nos looks da Blair, nada de preto e branco, branco e bege... sempre tem que ter um colorido para quebrar o clima não é?

Na escola:

Todos que assistem a série da CW (no Brasil antes transmitida pelo canal pago Warner e agora transmitida pelo também canal pago Glitz*) sabem que na escola de Blair não precisa usar uniforme, mas quem disse que Blair liga muito pra isso? Ela se inspira nas estudantes de colégios caros nos EUA e internatos também caros na Inglaterra onde, alguns, é obrigatório usar uniforme. Saia azul, 'mini gravatinhas' (alguém me corrija se eu estiver errada) e sapatinhos delicados com meia calça e outrora com meia alta são marcas da srt. Waldorf na escola.

Vestidos de festa:

Quando o assunto é vestido+festa Blair, mais do que tudo, faz questão de parecer uma Princesa Dos Contos De Fada. Cintura bem marcada e vestidos elegantes são marcas de Blair nesse quesito.

Cabelo:

Cabelo sem tiara? Então com certeza não é o cabelo da Patricinha do Upper East Side! Tiaras com certeza são a maior marca de Blair quando o assunto é cabelo. Tiaras delicadas e com lacinho são lindas.
Aprenda com a Blair.

Fim de post! Não perca o próximo Moda ao estilo Gossip Girl! 
xoxo

2 pégasos voaram para o Olimpo:

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa, lindo o estilo dela :} Gostei das tiaras!
Beijos
deluxegirlsblog.blogspot.com
@DeluxeGirls

Daniela disse... [Responder comentário]

linda a blair.
Se gosta de gossip girl, participe no meu passatempo, http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.htmlEspero que goste do blog e que participe! bjsP.S- o passatempo decorrerá dentro de alguns dias, fique á espera. X.O.X.O GG