3.1.12

Nova Parceria/Afiliação: Evitando Tédio

| |



 



Elena: Cadê o Stefan
Damon: Tá lá em cima cantando Atirei o pau no gato
Oi pessoas preciosas, simplismente não pude evitar de colocar esse 'dialogo' acima da Elena e do Damon de The Vampire Diaries, eu ri muito. Nesse post vou falar do novo parceiro/afiliado que é o blog da minha amiga, a Beatriz, o Evitando Tédio. (mas não pensem que eu esqueci o Moda ao Estilo Gossip Girl porque eu não esqueci ok?).
O blog é inovador, com um design simples, mais bonito, que faz toda a diferença.
As postadoras do blog a Amanda e a Beatriz fizeram um ótimo trabalho.
Enfim, vale a pena conferir, o link do blog está no widget Links na barra lateral do blog. Bjos!
http://www.evitandotedio.blogspot.com/

2 pégasos voaram para o Olimpo:

Maria Clara disse... [Responder comentário]

Olá, qual é o episódio desse diálogo??? Fiz um post sobre The Vampire Diaries, tbm sou fã! Dá uma conferida lá no blog? Tem post novo!(me responde por lá?) www.estupidez-feminina.blogspot.com | Bj e obg desde já!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, sinceramente eu não sei qual é esse episodio, rsrs, é um 10 primeiros, kk. Desculpa pela demora e é claro que eu passo no seu blog sim.
Bjs e volte sempre!