5.1.12

Voltei com o Novo Layout + Buttons

| |
Oi meus unicórnios berrantes de Nárnia, rsrs, depois de ficar dois dias fazendo o novo layout, finalmente sinto que ele está pronto, as únicas duas mudanças que tenho que fazer agora, tenho que esperar um tutorial, então não sei se vai demorar muito e resolvi abrir.
O novo layout se chama Simple World e é bem simples, mas bonito e difícil de fazer. Eu espero que vocês tenham gostado do Lay e que comentem aqui o que acharam ok?
Eu também trouxe uns buttons pra vocês. É só clicar em Leia Todo o Post e veja.
Descrição: Estão todos em fundos trasnparentes. Não são todos do mesmo tamanho.
Regrinhas básicas:
1- Se pegar por favor comenta, nem precisa creditar se não quiser mas ao menos  comente aqui falando que pegou.
2- Foi eu que fiz todos os buttons, os BUTTONS não as imagens, então se eu usei alguma imagem sua por favor avise.










0 pégasos voaram para o Olimpo: