2.12.13

Welcome Back + Playlist + Aviso

| |
Demi | via Facebook

HEARTS!
Eu sinto muito todo esse tempo fora, mais de meses, não? Pois é como eu digo: tem que fazer por querer e por paixão, senão é melhor não fazer. Justamente. Agora eu estou de volta!
E quem lembra da wishlist? Escrevi que queria um computador novo e consegui! Um notebook da Samsung que agora é minha paixão, se quiserem um post sobre ele ou algo assim é só pedir.

Trouxe também uma playlist das músicas que mais tenho escutado ultimamenate, essa vai ser uma geralzona. Depois faria com temas como "festa", "viagem", "calmas" etc.
Vocês perceberão que tem muito Lana Del Rey e tal, mas estou nessa fase. A playlist também é meio grande, então deixem tocando e vão fazer outras coisas, vocês que sabem. Só para constar: minhas músicas favoritas são Young And Beautiful - Lana Del Rey e When We Were Young - Take That.


Aviso: O próximo post será um vídeo, estou pensando se faço de uma tag ou seja o que Deus quiser, enfim, não sei. Veremos. Mas fiquem preparados e deem dicas.

Beijos. 



0 pégasos voaram para o Olimpo: