1.10.11

Bom 1 de Outubro + Chat sobre adolescencia (texto)

| |






Hoje tem Chat êêê , sobre Adolescencia, na verdade é mais um texto tô inspirada hoje mas antes eu quero dar a todos um feliz 1 de Outrubro grande merda . Enfim, agora vamos ao Chat :
Adolescencia ... epoca de descobertas, desilusões, paixões, amores eternos, amizades eternas, falsidades, saias justas, epoca de se fuder bunito, de ser cobrado, de descobrir o seu estilo e o que você quer da vida, epoca de responsabilidades e de corações partidos, mas mesmo assim, a melhor epoca de nossas vidas. Porque é nessa epoca que podemos usar shorts curtos sem sermos chamadas de 'adulta sem adolescencia' adivinha porque o uso desse termo? .
Crianças querem ser adolescentes e adolescentes crianças, a grama do vizinho parece sempre mais verde não é mesmo ? Melhor joelhos ralados do que corações partidos. Mas não tem como fugir da adolescencia, senão perderiamos a epoca TDB de we lifes. Mas ser adolescente não é facil, seus pais não te intendem, sua mãe era a mulher-maravilha na sua idade e você só quer ser você MAS AS PESSOAS NÃO DEIXAM ! , o jeito é não ligar, faça o que te der na cabeça, experimente novas sensações, viva a sua adolescencia, porque ela não voltará nunca mais.

0 pégasos voaram para o Olimpo: