1.10.11

| |
Não existe um dia na minha vida, que eu não me lembre de vocês; não existe um dia na minha vida, que eu não me lembre dos livros; não existe um dia na minha vida, que eu não me lembre da primeira vez que vi, que li.
Vocês me fizeram sorrir, chorar, me emocionar, torcer, gritar, sussurrar, me fizeram feliz em todos os segundos de todos esses anos. E agora mais do que nunca eu sei, que não foi uma coisa passageira, antes fosse, porque eu teria como me livrar, mas agora eu não tenho, por mais que eu queira (NÃO QUERO!), está no sangue e não tem cura.
O tempo vai gravar as vozes de vocês em mim, para eu poder ouvi-las quando precisar de algum motivo para sorrir
 E agora mais do que nunca, as lágrimas caem, o coração doi, e a lembrança do último segundo, de vocês na platarfoma 9 3/4 , olhando para o Expresso de Hogwarts, na madrugada do dia 15 de Julho de 2011, na sala do cinema na Pré-Estréia de RdM P.2, me faz querer voltar ao tempo.
Mas se existe alguma certeza na minha vida, é de que eu irei amar vocês até o meu coração parar de bater, quem sabe até depois disso.
Harry Potter Always 
Isso foi um desabafo !

0 pégasos voaram para o Olimpo: