20.11.11

Xô postagens feitas no Blogger + Como por menu encima das postagens

| |
imagens para posts luanara s , weheartir (4)

Bom, hoje eu irei dar uma dica e ensinar como por menu em cina das postagens, como tá o meu agora no blog. Primeirinho de tudo quero das uma dica simples mais que me ajudou MUITO no blog. O Windows Live Writer, ele é um editor de postagens que ajuda muito, e posta direto no blog,haha. O blogger cansa, pra colocar imagens é um custo!, aquelas cores irritantes para formatar, sem boas opções!, affew! Mais isso acabou!! ebba! O Writer já venho no meu PC, no Windows, no pacote do MSN, mas se você não o tem pode baixa-lo clicando aqui . Ele tem mais opções para formatar a postagem, é facinho de inserir imagens e como está a minha imagem nesse post, com bordas arrodondadas eu fiz no Writer. Bom agora vamos ao tutorial. Para vê-lo clique em CONTINUE LENDO.

Tutorial:

Vamos ao tutorial, ele é MUITO facil.

  1. Se sua imagem for mapeada, siga o tutorial do World Girl clicando aqui para saber como mapear uma imagem. Se for um menu do blog clique em ‘adicionar um gadget’ e depois em ‘páginas’ e crie o seu menu.
  2. Depois de mapeada a imagem e tirado o código, ou de ter feito o seu menu, basta move-lo para cima das postagens e prontinho.

E aí? Gostaram? Se gostarem comentem okay?

2 pégasos voaram para o Olimpo:

World Girl-Oficial disse... [Responder comentário]

Ahaha obg amor! fiquei feliz em saber.. beijos!

World Girl-Oficial disse... [Responder comentário]

Flor estou te seguindo, se ainda não estiver seguindo lá o blog, passa lá vio! bjs