20.11.11

Desculpe+ Amanhecer

| |
Olá gente! Estou aqui para pedir desculpas e falar sobre a estréia de Amanhecer, um dos filmes mais esperados do ano.
Primeiros as desculpas, depois a estreia ok?
Bom, as desculpas são porque eu errei no cabeçalho do blog, coloquei o endereço errado, sem o L no oficial. Peço mil e umas desculpas mais não tenho nem tempo nem paciencia pra fazer outro. Então, peço que se forem salvar o endereço do blog, salvem o que aparece na barra de URL não o do cabeçalho. Obrigada.
Agora vamos a estreia! Clique em CONTINUE LENDO para ver.
 
Amanhecer! Eu li o livro 2 vezes, sério. Amanhecer é o quarto livro da Saga Crepúsculo (ou Twilight Saga) e a Parte 1 do filme foi lançada no dia 18 desse mês (Novembro/2011) . Eu me confundi toda e acabei não indo na pré-estreia (na parte 2 eu vou), mas fui na estreia (eba!). Foi muito bom, o filme foi incrivel, sem palavras, mesmo. Tirei umas fotos, depois coloco aqui. 

 Agora, rapidinho, um assunto extra e muito chato. A briga entre os fãs de Harry Potter e os fãs de Crepúsculo. Cara, dia 18 no twitter o negocio tava me deixando nervosa já! Eles ficam implicando pow! Mas aí de quem implica com Harry Potter, não pode de jeito nenhum né bando de espertinhos! Eu sou fã dos dois e não gosto que falem mal de nenhum. Claro, cada um tem sua opinião mas precisa de ficar chamando o Edward de purpurina! Isso me deixa muito nervosa, me tira do sério, mesmo.

0 pégasos voaram para o Olimpo: