17.11.11

Eu falo + Keeping Up With The Kardashians

| |
Well, estou aqui para me desculpar por não ter postado o que eu prometi, mas isso me fez realmente perceber que sou completamente impaciente e que bem, nesse ramo eu não tenho regras, não nasci para postar por rotina, todo dia, nasci para postar quando eu tiver vontade de postar. E vim também falar da minha série preferida, Keeping Up With The Kardashians (junto com as adicionais Kourtney & Kim Take New York e Khlóe & Lamar). Clica aí em Leia Mais se quiser ver a postagem, se não, vá e seja feliz.


Keeping Up With The Kardashians (Mantendo-se com os Kardashians) é uma série de TV transimitida pelo canal a cabo E! , ela é produzida por Ryan Seacrest e Kris Jenner. A série acompanha a vida da familia Kardashian/Jenner, tendo assim como principais das principais personagens as irmãs Kardashian, Kim, Khlóe e Kourtney, mas tendo também como "principais secundarios" Kris Jenner, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Bruce Jenner e Robert Kardashian. Os secundarios oficiais da série são Lamar Odom, Scott Disick, Malika ...
A série passa as 19 horas no canal E! e as quintas tanto as 19 quanto apartir daí na noite É Tão Kardashian (eu amo essa noite) é nas sextas, na tarde que também se pode chamar de É Tão Kardashian , tem Kardashian a tarde inteira (bom pra mim e pra todos os Kardashianos) apartir do E!News.
Kisses Guys, me sigam no twitter: @DDLaddiction

0 pégasos voaram para o Olimpo: