27.12.11

Aviso + Foto Vodka Says Drink Me

| |
                                             

Oi pessoinhas aladas , hoje vim dar um aviso rapidinho e postar essa foto (que me lembra meus tempos de fake no orkut ESQUEÇAM ISSO!
O aviso é o seguinte: estou preparando um novo layout para o blog, e tô com tipo MUITA, MUITA PREGUIÇÃO MESMO, TÔ SENTINDO UMA PREGUIÇA QUE NEM A PESSOA MAIS PREGUIÇOSA DA TERRA JÁ SENTIU de fazer esse lay. Mas prometo que começo a faze-lo e estará pronto em no maximo um ou dois meses.
Bom, é isso. Beijos e me desculpem.

foto retirada do site: imgfave.com








2 pégasos voaram para o Olimpo:

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse... [Responder comentário]

Ain ta tão lindo o lay, vc vai mudar mesmo? haha

Rawar -->
World Girl: http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Beijos

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse... [Responder comentário]

Vai mudar mesmo? ah mais eu te entendo amor.. eu adoro mudar de lay, da um trabalho... exstressa mais eu adoro rsrs

Rawar -> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
#Kisses