23.12.11

Músicas para agitar

| |
 
Hello lindinhos, eu fiquei fora por um tempo, motivos: DESANIMAÇÃO, sim eu desanimei do blog, estava sem comentários e tal, mais aí, ontem a noite eu entrei e vi um comentário de uma leitora falando que adorou o blog, isso me inspirou a continuar. Mais enfim, hoje vou mostrar para vocês umas músicas bem pra cima, pra dançar, pular, se descabelar e etc.
Clique em CONTINUE LENDO
Vamos começar com Katy Perry? Vamos sim, já que a música Last Friday Night não deixa ninguém ficar parado né? Last Friday Night (T.G.I.F)
Outra da diwa da Katy é Peacock, (ainda bem que nossos pais não falam inglês né!) Peacock
Agora que tal passarmos para outra diwa, Selena Gomez com a música Who Says que além de levantar a a auto-estima dá uma incrivel vontade de dançar. Who Says
E mais uma da Sel, Tell Me Something I Don't Know, do filme Outro Conto da Nova Cinderela.
Agora, só eu que danço com a música See You Again da Miley Cyrus? See You Again

Bom, essa foi a lista de hoje! E amanhã já é vespera de NATAL!!
Beijos, Rafah


2 pégasos voaram para o Olimpo:

World Girl-Oficial disse... [Responder comentário]

Amei mais vcs tem uma inplicansia com meu Chris Brown rsrs quero as musicas dele ai tbm! kk amei

Rawr --> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Magina! Implicancia com Chirs Brown, de jeito nenhum, kk.
Na outra listinha vai ter uma música dele também.
Obrigada pela visita e pelo comentário.