12.12.11

Novo Layout + Menu Rock + Tutorial de como instalar + Download

| |

Oi meus amorecos, como vão vocês? Tenho um monte de coisa pro post de hoje: falar do novo layout, mostrar um menu que eu fiz (meu primeiro menu), tutorial de como instalar ele e o meu antigo layout, o Trend Color, para download. Ebba! Bom, vamos primeiro ao novo lay. Detalhes abaixo:
  • Nome: 3.0 Hit The Lights
  • Quem fez? Eu mesma, Rafaela.
  • Inspiração?  Sim, video-clipe e música Hit The Lights-Selena Gomez
  • Vai ficar até quando? Não faço a minima idéia, acho que até eu enjooar dele.
  • Vai disponibiliza-lo depois? Vou sim.
Bom, esses foram os dados no novo lay.
Agora vamos ao Menu e seu tutorial, clique em Continue Lendo para ver.


O menu, vocês podem ver clicando aqui (não liguem, esse é o meu blog de testes). Gostou? Quer ter no seu blog? Então siga o tutorial abaixo ok? Não é complicado, na verdade é bem facil, porém preste atenção porque HTML sempre confunde.

1.Vá em Design>Editar HTML
2.Clique Ctrl+F no seu teclado, aparecerá uma caixinha de busca, digite nela :
]]></b:skin>
 3.ACIMA desse codigo, cole esse codigo fazendo as alterações necessarias:
/*** MENU ROCK sweetscupcakeoficial.blogspot.com ***/
.menurock {
background-color: #FFC0CB; /*** cor do fundo ***/
float:left;
font-family: verdana; /*** nome da fonte ***/
font-style: normal; /*** estilo da fonte ***/
color: #FFFFFF; /*** cor da fonte ***/
font-size: 10pt; /*** tamanho da fonte ***/
border-left: 4px solid #DB7093; /* cor da borda */
width:150px; /*** largura do aba do menu ***/
text-align: center; /*** posicionamento do texto ***/
margin: 3px;
line-height:25px;
margin-bottom: 1px;
}
.menurock:hover {
background-color: #CFCFCF; /*** cor do fundo ***/
font-family: comic sans; /*** nome da fonte ***/
color: #FFFFFF; /*** cor da fonte ***/
font-style: italic; /*** estilo da fonte ***/
float:left;
border-left: 4px solid #E066FF; /* cor da borda */
-webkit-border-top-right-radius: 15px;
-webkit-border-bottom-right-radius: 15px;
-moz-border-radius-topright: 15px;
-moz-border-radius-bottomright: 15px;
border-top-right-radius: 15px;
border-bottom-right-radius: 15px;

}
 4.Salve e vá em Design>Elementos da Página>Adicionar um Gadget>HTML/Java Script e cole o este codigo fazendo as alterações necessarias:

<div class="menurock"><a href="LINK_AQUI">TÍTULO_DA_PÁGINA</a></div>
<div class="menurock"><a href="LINK_AQUI">TÍTULO_DA_PÁGINA</a></div>
<div class="menurock"><a href="LINK_AQUI">TÍTULO_DA_PÁGINA</a></div>
<div class="menurock"><a href="LINK_AQUI">TÍTULO_DA_PÁGINA</a>

5. Salve e pronto. Se usar crédite e comente nesse post ok?

Here we go again para o download. Se houver algum problema no download avise pelos comentários ou pela página de contato. Regrinhas básicas:
Não retire os créditos
Não repasse
Dê os créditos em sua página de créditos
Deixe o seu link aqui para que eu possa conferir se você seguiu as regrinhas básicas acima
Só siga essas regras. O download está hospedado no 4Shared.

Espero que tenham gostado do post de hoje, espero de coração. Ficou um pouco embaralhado mas deu pra entender tudo né?
Beijos, Rafaela.

4 pégasos voaram para o Olimpo:

Atrevidinha Star disse... [Responder comentário]

to seguindo segue de volta ok.
atrevidinhastar.blogspot.com
se quizer afiliação entre em contato la no meu blog ta adorei seu blog.d+

Luh Siglindes disse... [Responder comentário]

se for algum que eu disponibilizo pode pegar sim, mais credite ! http://fashionscream.blogspot.com

World Girl-Oficial disse... [Responder comentário]

O layout ta divino, amei o tutorial !! a por falar em tutorial...

tem um tutorial exclusivo lá no blog, como fazer aquele meu menu...
passa lá, -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Atrevidinhastar : sigo sim
Luh Siglindes : ok
Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official : Brigada flor e valeu pelo menu, to doida atrás de como fazer ele.

Desculpem pela demora em responder, voltem sempre!