29.1.12

Dica (filmes): A Garota Da Capa Vermelha

| |

Quer uma dica para terminar bem o final de semana (agora é tarde demais né Rafaela!) Veja a dica do filme A Garota da Capa Vermelha!


O que a Wikipedia diz (sinopse):
Quando criança Valerie era apaixonada por seu melhor amigo Peter. Depois de muito tempo, ainda no vilarejo de Daggerhorn, ela se vê apaixonada pelo lenhador que ele se transformou. Porém, seus pais a prometeram um casamento com Henry, jovem ferreiro. Peter e Valerie planejam fugir, porém descobrem que a irmã dela foi morta por um lendário lobo que aterroriza a vila há anos. O padre Solomon é então chamado para terminar com a ameaça e comunica então que o lobo é na realidade um dos habitantes do vilarejo. A garota então entra num dilema, pois desconfia que alguém que ela conheça seja a fera.

O que dizem:
Várias criticas apontam que o filme é sexy e aterrorizante.

Na minha humilde opinião:
Na verdade, aluguei o filme A Garota da Capa Vermelha iludida que fosse terror e impressionante. Nessas duas partes me decepcionei drasticamente, então se você quer um filme no estilo empolgante e complexo da adaptação Alice no País das Maravilhas e com um toque de terror não alugue/compre/pegue emprestado/veja esse porque você irá se decepcionar. Porém, o filme tem um mistério envolvente e é obscuro (não chegando a ser precisamente de terror). Você fica envolvida na trama tentando descobrir quem é o sacana do lobo. O legal da história é que muitos suspeitos aparecem mas no final acaba sendo quem você realmente nunca iria imaginar que fosse. 

Conclusão:
Se você quer um filme que te envolva em um mistério surpreendente com certeza veja esse.




3 pégasos voaram para o Olimpo:

Camilla ♥ disse... [Responder comentário]

Wow! Eu sou louca pra ler esse livro e ver esse filme, porque tem toda uma relação com o meu conto favorito: chapeuzinho vermelho!

Aw, que bom que gostou do meu blog. Avise-me quando tiver post novo para eu lê-lo *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Unknown disse... [Responder comentário]

Já ouvi falar em um Livro assim, mais não sabia que tinha o filme, eu queria mais tenho pavor de Terror :X

Seguindo aqui bjinhos.
Segue de volta ? http://it-teen.blogspot.com/

Barbara disse... [Responder comentário]

Dizem que esse filme é otimo!
Estou louca pra ver >.<
Obg por colocar os créditos da plaquinha

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com