7.1.12

Moda ao estilo Gossip Girl: Serena Van Der Woodsen

| |
 Coisinhas lindas, olha eu aqui de novo, rsrs. Vim para o segundo dia da 'série' Moda Ao Estilo Gossip Girl, e hoje é Serena Van Der Woodsen. Confira clicando em Leia Todo o Post.
Inverno:


Diferente da amiga, Blair, Serena não faz questão de ser extravagante, mas faz questão de ser elegante. No inverno, Serena adora calçar botas e usar bolsas grandes. Calças justinhas também são uma das coisas que Serena ama no inverno.

Verão:

Desculpem mas não encontrei fotos de Serena no verão. Porém, pelo que vemos na série, ela ama botas (de qualquer jeito) e saias. 


Na escola:


Mais uma coisa que Serena não tem nada a ver com Blair. Ela está pouco se lixando para a moda das escolas caras. Bolsas grandes e botas sempre acompanham Serena, casacos e meia-calças pretas também são marcas dela. 
#ficaadica

Vestido de festa:

 

Vestidos de festa são com ela, discretos mais lindos de morrer, sempre elegantes e sensuais, mas nunca vulgar. É uma boa dica não?

Cabelo:


Serena não gosta de muita "mexida" no seu cabelo loiro. Liso na raiz e cacheado nas pontas, o máximo que Serena faz para o dia-a-dia é uma trança ou um rabo-de-cavalo. Embora em algumas festas ela faça questão de fazer um penteado mais elaborado.


E aí? Gostaram do MEGG de hoje? Amanhã tem mais, beijos!

1 pégasos voaram para o Olimpo:

Unknown disse... [Responder comentário]

Aah amei os looks inverno *-*
Beijos
deluxegirlsblog.blogspot.com
@DeluxeGirls