7.2.12

Dica (filmes): Click

| |


Oi gente, hoje tem dica de filme! Mas primeiro, gostaria de falar que talvez não vai dar para postar nos próximos dias, talvez, é porque eu já estou super apertada, tenho aula de dança, teatro e já tenho quatro trabalhos para fazer de escola, então... espero que entendam, se alguma hora eu tiver um tempinho livre, eu posto ok? Mas não se preocupem, vou fazer o layout sábado.
Vamos a dica, o filme se chama Click, é meio que "antigo", de 2006 se não me engano, mas é ótimo! Clique em Leia Mais para ver

A wikipedia diz que... (sinopse)
Michael Newman é um arquiteto que mora com sua esposa Donna Newman e tem seus filhos Ben e Samantha. Ele trabalha muito e sempre chega exausto e cansado. Um dia ele queria ligar sua televisão, mas acaba pegando o controle errado e ativando aparelhos como ventilador e a porta de sua garagem automática. Ele fica furioso e seus filhos sugerem que ele compre um controle remoto universal, igual ao seus vizinhos, no qual poderá controlar tudo com um só objeto. Então ele vai em uma loja e encontra um inventor chamado Morty, que o mostra um controle e diz que tem uma tecnologia ultra-avançada e ainda nem está nas lojas, e o oferece de graça. Michael aceita a oferta e leva o controle. Mas chegando em casa percebe que o objeto tem o poder de controlar sua vida, e descobre que pode avançar e voltar no tempo, modificar o som e cor de tudo a sua volta e outras coisas. Ele começa a achar que está louco e volta para a loja onde comprou e pergunta a Morty do que se trata, ele responde dizendo que o controle tem a capacidade de controlar toda a vida dele. No começo ele gosta, mas depois o controle entra no avanço automático, que avança na vida dele para uma época em que os problemas que o perturba sejam resolvidos, mas acaba prosseguindo cada vez mais em sua vida.Seu maior desejo e subir de cargo na empresa ele deseja isso e o controle leva ele pra 2017, onde está muito obeso devido a comer muitos doces e fast-food, com isso ele avança cada vez mais no tempo. Ele fica desesperado quando descobre que no momento que ele acelera o tempo, ele fica no piloto automático, isso significa que ele não faz nada por si próprio, sua mente fica "viajando". Isso traz problemas a ele, como dizer uma coisa que afetou profundamente seu pai Ted, o chamando de estúpido, além de muitos outros erros na sua vida. Desesperado tentando corrigir, Morty diz que isso é impossível. Então ele deve decidir o que fazer antes que sua vida acabe.

Na minha humilde opinião
Acho que o filme traz uma reflexão de tudo o que temos, de aceitarmos isso porque já é bom demais entende? Mike (Michael) Newman tinha tudo: boa condição financeira, dois filhos lindos, pais presentes e uma mulher que o amava, mas ele queria mais e mais, achando que o que tinha era pouco e não era digno. Tinha inveja dos vizinhos, o comum "Se ele tem porque eu não posso ter?" . Então comprou o Controle Universal, avançando e avançando momentos ruins para momentos que ele queria que acontecesse, e aconteceriam, num futuro longe. Então ele perde o controle da situação e avança anos e anos, assim, no futuro vê que consegue tudo o que quer, e esquece de tudo o que realmente importa, tendo um final triste. 
Então, se ele tivesse uma chance para recomeçar, ele veria que tudo o que ele odiava era tudo o que era preciso para ele ter uma vida feliz.


Conclusão
Adam Sandler é um excelente ator, particularmente amo filmes com ele. E em Click não é diferente, ele é um ótimo comediante. O filme traz uma Lição de Moral muito forte, além de ser engraçado e divertido para ser ver num Domingo a tarde com toda família. Vale a pena conferir !


4 pégasos voaram para o Olimpo:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adoro esse filme, uma vez eu estava na casa da minha tia assistindo ele e na parte que ele fala com o pai dele pela ultima vez e o pai dele sai chorando eu comecei a chorar e todos os meus primos ficaram perguntando o que houve ? kkk

http://it-teen.blogspot.com/

Tayane Ribeiro disse... [Responder comentário]

oi,
já assisti esse filme e muito bom :)
flor amei o post
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com/

Tweeny :3 disse... [Responder comentário]

Adorooo esse filme. Já havia assistido!
Beijo de unicórnio,
Tweeny (;
Only4Teens-s2.blogspot.com

Maria Clara | República de Garotas disse... [Responder comentário]

Já assisti esse filme, é beem legal. Tem post de make lá no blog!! Dá uma conferida! www.republica-degarotas.blogspot.com