4.2.12

A importância da organização

| |
Tumblr_lv4b5pzqqv1qm25zxo1_500_large
Diva!




Oi unicórnios saltitantes de Nárnia (fazia tempo que eu não chamava vocês assim né?). Então, no post de hoje eu tenho duas coisas para falar, na verdade uma só, a outra é uma opinião bem pequena. É sobre a Leia S.O.P.A, alguém tem informações? Se tiver manda por comentário ok? 
Agora sim vamos ao post real de hoje. O negócio é o seguinte, eu tava passando num blog, o conteúdo do blog era super legal, mesmo, só que... não dava sabe? 
Não dava oque Rafa??
Simplesmente não dava pra ficar no blog, seguir ou sequer comentar.
Porque não dava Rafa??
Simplesmente porque o design, ou melhor, a organização era horrível, sério, era cheio de enfeite, imagem, coisas confusas, rosa choque demais! Então, euzinha, que estava muito sem ideia para o post de hoje até aquele momento, resolvi postar sobre a importância da organização num blog. Para ler clique em Leia Mais. (clica vai, por favor!)

Tumblr_ly7jsfjwut1qg9mlbo1_500_large
Tô muito smiler hoje

Enfim, o que eu vou "falar" são dicas básicas, porém muito úteis na hora de fazer o layout do seu blog.
Não coloque coisinhas rosa saindo do mouse, ainda mais em longa distância, se quer um enfeite para o mouse, coloque um discreto #pelosdeuses (momento Percy Jackson total)!
Não exagere na cor das fontes, coloque preto na cor da fonte dos post e não invente de colocar verde florescente na cor da mesma, isso deixa o leitor cego! (modo de falar) Mas também não coloque clara demais!
Não, absolutamente não coloque rosa demais! Di immortales outro momento Percy Jackson total , é horrível entrar em um blog cheio de coisinha rosa pra lá, coisinha rosa pra cá, background rosa, mouse rosa, separados de post rosa, titulo de post e gadget rosa! Pelo amor de Deus, isso acaba comigo!
Organize bem os posts, os separe por alguma coisa (seja facha de cor ou imagem) que destaque um do outro.
Olha lá o tamanho da letra em! Outra coisa horrível é entrar em um blog e a letra é minuscula, você tem que quase entrar na tela do computador pra enxergar!
Se você não tem o minimo de conhecimento em HTML, procure ajuda, tutoriais, pergunte! Ninguém nasce sabendo.

Espero que tenham gostado do post. O que vocês acham que é horrível de se ver em um blog? Comentem!
Ah, já ia esquecendo, fiz um layout free no meu tempo livre:


Leiam as regrinhas no Demo ok?

Beijos!
gifs: Extras Place Fame



5 pégasos voaram para o Olimpo:

.Scarlat disse... [Responder comentário]

É verdade , organização é ESSENCIAL para o blog, para conseguir seguidores e comentário! Seu blog é supeeeer hiper mega ORGANIZADO! Super lindo, super shoow !
Se quiser comenta lá :
http://www.siteshoow.com/
Estou te seguindo ! o/
Beijos ...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah, que lindo esse layout com a diva Elizabeth Gillie!!
Será que você podia votar no Rascunho-errado nesse site: garotoonerd.blogspot.com Já é a 2 etapa.. Obrigada desde já!! Beijos, (=
rascunho-errado.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Arrasou no post Pink, acho que nem todos tem o mesmo gosto então pra que colocar tudo do seu gosto no blog e não agradar o seu leitor. As vezes quando vou montar um layout encho de coisas rosas depois da um trabalho pra tirar tudo HUAHAUAHUAHAUAHAU.

http://it-teen.blogspot.com/

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! disse... [Responder comentário]

quando entro em blogs coloridos piscando,di immortales, eu fecho na hora. lindo o lay free!
http://ahasagata.blogspot.com/

Tayane Ribeiro disse... [Responder comentário]

OMG amei o post eu também odeio blog coma letra muito pequena :)
beijos http://lolamantovani.blogspot.com/