3.2.12

Last day of vacation + Pontos negativos e positivos da Escola

| |
402530_2645384779177_1392373821_32379298_1251235618_n_large



Oi suspiros de gema de ovo (não liguem, é que eu tô comendo suspiro e lendo o Modo de Preparo, haha). Atenção, na sidebar do blog tem uma enquete de qual será a próxima inspiração para o layout do blog, a enquete fecha no dia 3 de março então votem muito ok? Enfim... hoje, para mim, é um dia que todo ano eu desejo que nunca chegue: Last day of vocation (último dia de férias). Sei que teve pessoas que voltaram quarta, quinta e etc, mas a minha só volta segunda  então posso considerar que hoje é o último dia de férias (Domingo não conta!!). 
Quer ler o resto do post? Só clicar em Leia Mais (clique vai! não doí nem mata!)



Dá uma nostalgia! Em dois meses você cria hábitos que não coincidem com o horário de escola (tipo eu, acordo as 10 da manhã e fico o dia inteiro no PC). Você se acostuma a não ter deveres, tarefas, trabalho de escola nem nada disso, você não se preocupa onde está a mochila ou onde está a bendita caneta. Enfim, você entra num mundo sem preocupação alguma, só você e a cadeira do computador (pelo menos pra mim é).

E tipo, quando eu voltar para a escola Segunda-Feira, eu tenho que acordar as 6:00hrs da matina (aqui a escola começa ás 7:00hrs da manhã, isso não é hora de ninguém sequer estar acordado!). E o pior: enfrentar os professores chatos! Tipo, a minha professora de história, tenho antipatia da cara dela, sempre durmo na aula dela. Professora de matemática, é um tédio ficar olhando ela escrever números no quadro. E as provas então! Nem se fala, coisa horrível! Enfim, vamos aos pontos positivos e negativos.

1-Encontrar os amigos
2-Aprender coisas novas
3-Usar os lindos cadernos novos
4-Tem um lugar pra ir
1-Escrever
2-Provas
3-Lição de casa
4-Trabalhos
5-Professoras
5 e meio-Escrever de novo (o pior de todos)
6-Acordar cedo (pelo menos pra mim)
7-Perder a manhã na escola, ou a tarde no caso de alguns

Viram? Tem mais pontos negativos do que positivos. MANHÊ, DEIXA EU ESTUDAR EM CASA???
Enfim, vocês já voltaram ás aulas? Sabe de mais pontos negativos ou positivos da Escola e da volta a Escola? Falem pelos comentários ok? E não deixem de votar na enquete. Beijos e espero que tenham gostado do post!



5 pégasos voaram para o Olimpo:

Ana! disse... [Responder comentário]

Faz 2 dias que tenho aulas e já NECESSITO MUITO de férias hihi. Nhá, ver os amigos é bom demais mas não compara ashuahsu

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Iana Paulinha disse... [Responder comentário]

Que massa! won flor seu lay ta lindo amei vio!!

Rawar--> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

Patii disse... [Responder comentário]

meeu babei aqui no seu blog,é muito lindo! seguindo de volta (;
http://blogdapatola.blogspot.com

Wanessa Guimarães disse... [Responder comentário]

Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
http://estanteseletiva.blogspot.com/

Beijos,
Wanessa Guimarães
www.estanteseletiva.blogspot.com

Nadine .-. disse... [Responder comentário]

Minhas aulas voltam segunda também, mas eu amo escrever, sabe, eu sou meio hiperativa e ficar muito tempo sem fazer nada me deixa brava!!!!11111
Mas enfim, eu odeio acordar cedo também (acordo 6:30am porque começa 7:30am) porque é uma droga de horário inútil que fica atrapalhando todo mundo!
Mas tirando isso, eu amo a escola. E meu professor de Matemática é muito doido, gosto dele, então não tenho com o que me preocupar (a única professora chata é a de Artes, mas quem precisa de Artes, não é? -qqq)