18.4.12

Comportamento, Pessoas: Falsidade

| |

*Voz da mulherzinha do E!News: esses são só alguns dos icons e outros materiais que você pode encontrar no Di Immortales Designs.*

Oi mores! Eu tava meio que sem ideia pro post até um minuto antes, agora eu tenho! Pensei em falar sobre falsidade, já que não tenho falado muito de comportamento aqui no blog. Pessoas falsas/mentirosas você conhece? Clique em Continue Lendo e leia todo o post.


Bom, falsidade vem do latin vadia.
image

 Uma pessoa falsa finge que é sua amiga e se aproxima de você, você conta todos os seus segredos até que pá!: ela vai lá e conta para suas piores inimigas seus maiores podres.
Tenho certeza que você já conheceu alguém cara de pau desse jeito. 
Pessoas assim são oportunistas, querem extrair tudo que podem (popularidade, amigos, mentiras, podres e etc.) para depois acabarem com você. 

Elas simplesmente acabam com sua vida escolar.

Mas além disso, as filhas de uma excelente mãe te deixam mal, pra baixo, porque você confiou nela e ela te enganou. 

Bom, o negócio, depois que acontece, não tem jeito de voltar atrás (só se você fizer o Moonwalker)

Não teve graça, eu sei, aliás o post hoje tá horrível né? Mas enfim, continuando, depois que tá feito, depois que a pessoa te enganou e foi falsa com você o negócio é seguir em frente e tomar cuidado com quem anda.

Bom, como eu já disse não ficou muito bom mas eu tentei. Digam o que acham de pessoas falsas ok? Aliás, já que aquele video do Forms não rolou, estou pensando eu pedir pra vocês mandarem perguntas no Tumblr! Digam o que acham disso também ok? Nada confirmado ainda.

Beijos e fiquem com Deus!

3 pégasos voaram para o Olimpo:

Larissa disse... [Responder comentário]

O que eu acho de pessoas falsas? Sei lá, são tão horriveis que nem dá para explicar, haha
Lindo lay seu, adoro a Kristen! ♥

http://girlsrepublic-s2.blogspot.com.br

Camilla ♥ disse... [Responder comentário]

Quem gosta de falsidade né?

Tem post novo no meu blog, confere lá?

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Pathy Moreira disse... [Responder comentário]

Oii, estou passando aqui ela primeira vez e gostei bastante!! Relacionado ao post, eu odeio pessoas falsas, já tive problemas sérios com uma "amiga da onça" e me decepcionei bastante. O pior de tudo é que muitas vezes a gente é quem sai com fama de ruim e a pessoa que realmente faz o "mal" Sai como coitadinha, aquela boazinha que é amiga de todo mundo!! Afff, mas é como você falou tem que seguir em fr4ente e tomar cuidado com as pessoas!!

Beijão ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Se tiver tempo curta a fanpage do blog no face: www.facebook.com/blogtodacharmosa