8.3.13

Wishlist

| |

Primeiro, mil e umas desculpas por ficar tanto tempo sem entrar.

Enfim, eu nunca coloco muito de mim aqui, tipo as coisas que eu comprei ou as que eu desejo, mas vou começar a fazer isso. Essa wishlist será de coisinhas básicas que eu quero comprar mas sabem como é né, dinheiro não dá em árvore.



O livro de As Vantagens de Ser Invisível 

Está aí uma coisa que eu quero comprar desde que vi o filme, assim que lançou. Me apaixonei com a história e chorei muito, então fico pensando o quanto o livro deve ser impressionante.

Um computador novo

Por favor, meu computador é lento além de ser computador de mesa. Jogar The Sims nisso daqui é um teste de paciência, dessa vez quero um notbook da Vaio.

Shorts, vestidos, blusas, sapatos, bolsas

Minha mãe vive dizendo "cada coisa de uma vez" mas isso não funciona comigo. Sempre fui aquela menina toda nariz em pé, não do jeito ruim tipo metida e arrogante, mas que, como diz minhas amigas, anda como se estivesse em uma passarela. Porém, nunca gostei muito de comprar roupas, bolsas ou sapatos mas de um tempo pra cá, acho que deve ser por causa do amadurecimento e tudo mais venho gostando de comprar cada vez mais e meu novo objetivo é ter um guarda-roupa cheio de roupas novas.

Enfim, é isso, meio furreca esse post mas espero que tenham gostado. Comentem as coisas que vocês adorariam ter e beijos.





3 pégasos voaram para o Olimpo:

x Garota Imaginária-Oficial disse... [Responder comentário]

Todo mundo quer ver o filme vantagens de ser invisível haha flor você disse jogar The sims , qual que você joga ?

http://praia234.blogspot.com.br/

Thais Costa disse... [Responder comentário]

Já assisti o filme, mas não cheguei a ler o livro de As Vantagens de Ser Invisível. Confesso que fui impulsionada a assistir principalmente pelo Charlie ser interpretado pelo fofo do Logan Lerman!

clandestina-a-bordo.blogspot.com

Daphne disse... [Responder comentário]

Eu li o livro As Vantagens de Ser Invisível semana passada, é lindo demais! Aposto que você vai amar. Eu até vou fazer uma resenha no meu blog.
Eu também adoro comprar roupas e afins, mas fico dias e dias andando por ai, indo a mil lojas e não consigo encontrar na nada. Indecisa, eu? haha

Beijos,
Uma Perfeita Complicada